Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Alegrai-vos no Senhor!

Alegrai-vos no Senhor!


 Estejam sempre alegres, 
 orem sempre 
 e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. 
 Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus. 
 Não atrapalhem a ação do Espírito Santo. 
 Não desprezem as profecias.
 Examinem tudo, fiquem com o que é bom 
e evitem todo tipo de mal. 
1 Tessalonicenses 5:16-22. 

 Queridos a alegria é algo de que não se deve abandonar, pois é como sangue para vida, dela depende o nosso humor e força para enfrentar quaisquer situação. Falo com propriedade, pois precisei ficar doente, enfermo e com muitas dores para perceber que tinha abandonado a alegria.

Me dei conta que sem ela meu sofrimento se tonara muito maior. Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria! Filipense 4:4. Outra versão diz: (Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.) 

Minhas forças, já há muito tempo ficara pra trás, percebi que meu sofrimento não era justificativa para ter abandonado a alegria, porque se alegria vem do Senhor e é ele quem dá força ao fraco e esperança aos desesperançados. Como eu pude deixar ela se esvair?
Mesmo com o sorriso na cara e aparentando alegre, eu estava triste e oprimido pelas dores. Esquecera de todo sofrimento, constrangimento e dor que meu Senhor Jesus Cristo passou por mim. Morreu por mim. Para me dar a vida, vida eterna. 
Eu estava valorizando minha atual situação, colocando meu estado enfermo como bloqueador de alegria, quando na verdade eu devia estar pensando  em tudo que o meu Senhor enfrentou por mim.
 A alegria não depende de estado emocional, não está vinculada a determinado momento ela é diferença entre crer nas promessas de Jesus ou não. A alegria do Senhor é a nossa força. Nossa alegria vem do Senhor, A alegria de por Jesus Cristo, morto e ressurreto, fomos perdoados dos nossos pecados, achegados a Deus e feito coerdeiros do reino dos céus e com ele desfrutaremos a eternidade. 
Quando parei e percebi que Jesus está sempre comigo, então por que me entristecer. Alegrai-vos no Senhor. Nossa alegria é ser salvo, vem de ter no coração Deus, poderoso, justo e fiel.
 As adversidades sejam quais forem são apenas temporárias, nossa verdadeira alegria é eterna é Jesus.
 A alegria embora de altíssimo valor não é difícil de ser alcançada, basta você orar entregando sua vida a Jesus Cristo, pedir para que ele faça parte de sua vida, comandando e direcionando. Aceite Jesus como seu único e suficiente salvador e Deus na sua vida.
O Espeito Santo se manifestara na sua vida trazendo alegria.



0 comentários:

Postar um comentário