Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jesus está voltando!

Jesus está voltando!


 A cada minuto que se passa é aproximada a volta do Senhor Jesus.
 A promessa é essa ( Eu vou para o Pai , e voltarei para buscá-los , e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver.,). João 14:21-23.
 Preocupamo-nos o tempo todo com tantas coisas passageiras, como morar em casas grandes e confortáveis, carro do ano, nos empenhamos em conquistar bens e mais bens matérias. Estamos sempre enrolados em relacionamentos emocionais mal resolvidos tais como relacionamentos amorosos, briga familiar e desentendimento profissional. E no meio de tanto querer procuramos por um contentamento e felicidade instantânea. 
Planejamos o futuro como se tivéssemos alguma forço ou poder sobre o mesmo. 
O que realmente cabe-nos?
 A Santa Escritura a Bíblia nos revela ( Sede santo, porque eu sou Santo). 1 Pedro 1:16 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:48. 
No mundo há muita desigualdade e preconceitos e preceitos de todos os níveis, sócio econômicos, culturais e religiosos imagináveis e inimagináveis. E no embaralhado mundo humano, somente uma coisa é certa e todos concordam ( todos morreremos um dia). 
Tão certo como nascemos iremos morrer um dia. Uns com avançada idade, outros precocemente. Uns desfrutaram uma vida maravilhosa, outros sofreram e comeram o pão da amargura. E no fim todos terão o mesmo fim a sepultura. 
Deveríamos estar preocupados para onde iremos depois da morte, pois está é certa. 
O vento sopra e ninguém sabe de onde ele vem ou para onde ele vai. João 3:8. 
Eu tenho  um pensamento a respeito sobre Deus e o homem “O homem não pode ser tão medíocre ao ponto da sua mediocridade ser maior que sua racionalidade.” Trocando em miúdos ( O homem não pode se tão burro para não perceber que existe um criador).
Jesus é o único salvador e fora dele não existe outro caminho. Porque ele é o caminho: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.
Receba Jesus Cristo como seu Senhor e salvador. Garanta a salvação por ele oferecida é grátis. Você só precisa quer de coração é simples faça a oração de fé. Confessando Jesus como seu único e suficiente Deus e salvador. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Romanos 10:13. Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9
Oremos:
 Confesso que sou pecador e creio que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz do calvário por meus pecados e que ressuscitou para a minha justificação e o aceito como meu salvador. E peço Senhor por amor a ti escreve meu nome no teu livro da vida. Amém. 

Deus seja louvado hoje e par todo o sempre. Glória a Deus Aleluia...
Amém e amém.

0 comentários:

Postar um comentário