Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Jesus minha Alegria

 Jesus minha alagria



 Te - amo
 Senhor meu Deus 
Não canso de dizer 
Que te amo te amo...

Deixe-me te honrar 
Deixe-me te adorar 
Com o meu louvor 
Com minha adoração

Prostro-me os seus pés
Senhor absoluto 
Glorificado e majestoso 
Senhor dos céus e da terra

Amo-te Adoro-te 
Senhor Deus 
Não me canso de te adorar 
Aceite meu amor/

Eu te louvo Com minha boca 
Com meu corpo
Com minha alma 
Com meu coração

 Doce Espírito Santo
 Imploro-te me ensina a te amar 
Guia- me instrua-me
Adorar-te em espírito e verdade

 Adoro-te Louvo
 Canto e Exalto Seu Santo Nome 
Prostro-me diante de ti Deus meus
 E meu salvador Jesus

Adoro Aquele que é o único digno de toda honra
Toda reverência e toda glória nos céus e na terra
Senhor absoluto Justo e Santo
Minha alegria e meu rei

0 comentários:

Postar um comentário