Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 25 de maio de 2014

Deus é pai



Deus é pai! Quantas vezes já ouvimos estás palavras, seja para consolar, para dar esperança, para lembramos que não estamos abandonados. 
Muitos crentes sofrem por seus filhos por que eles estão fora da bênção de Deus, seja porque estão desviados ou por que não aceitaram Jesus como Senhor e salvador. Correm desesperados de Igreja em igreja pela salvação de seus filhos por meios de campanhas, de religião, pastores, métodos de conversão e etc. 
Vamos meditar na palavra de Deus: 
Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31. 
Devemos crer na palavra de Deus e que ele é fiel para cumprir tudo que prometeu na nossa vida em um tempo determina e na hora certa. 
Compreendo que é difícil saber que a qualquer hora desta o Senhor Jesus estará voltando e que a situação de nossos filhos é complicada. Tenhamos esperança. 
Precisamos  fortalecer nossa fé, eu posso falar tendo a mim mesmo como exemplo: a família cristã brasileira perece de ensinamento da fé. Deveria orar mais, principalmente pela salvação da minha família. 
O apóstolo Paulo, insiste que as pessoas devem manifestar sua fé na graça de Deus com o propósito da salvação. O dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23.
Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Efésios 2:4-9. 
Temos de acalmar nossos corações e colocar nossas expectativas em quem realmente tem o poder para mudar toda e qualquer situação. 
Lembrando que tudo é pela graça de Deus, porém a batalha e constante por isto devemos continuar orando sem cessar .

Deus abençoe meu filho
 Senhor meu Deus Deus de Abraão, Isaque e Jacó
 Abençoe meu filho pai celestial 
Ouve meu clamor 
Resgata meu filho do mundo 
Direciona-o Senhor Jesus 
Liberte-o de toda sedução do mundo
Abra sua visão 
Que ele possa enxergar em Jesus
O caminho e a direção 
Que seu coração seja de aceitação e adoração 
Senhor meu Deus Abençoe meu filho 
Toque o coração dele com seu santo amor 
Liberte-o de todo jugo que o mundo lhe imputa 
Quebra os grilhões, arrebenta as cadeias dos vícios 
Senhor manifesta teu poder 
Afaste-o do mal
Será lindo, ver meu filho Louvando, adorando o Teu santo nome 
Aceitando Jesus como senhor e salvador 
Glorioso e infinitamente Santo Deus 
Abençoa-o com a graça da salvação 
Em nome do Senhor Jesus 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário