Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 3 de maio de 2014

Quem é de Deus escuta as palavras de Deus.

Quem é de Deus escuta as palavras de Deus. 
João 8:4 


Às vezes fico meditando e esperando que o Espírito Santo toque o meu coração com alguma mensagem para que eu transmita aos meus irmãos no blog. Por muitas vezes ele fala não para mim e sim de mim, do que eu preciso e o que eu tenho que fazer. Ai eu caio na real. Deus é que comanda tudo. Ele está no controle de tudo. 
O desejo de comunicar algo bom para os leitores não pode ser maior que o desejo de estar com ele, de falar com Jesus. Ele é o foco o alvo a centralização de tudo. 
Na bíblia tem tudo o que eu preciso saber. Então me pego outra vez querendo meter os pés pelas mãos. Pedindo ao Senhor revelações, quando o que eu deveria era estar estudando a bíblia sagrada e meditando na palavra de Deus e conhecer mais sobre os seus propósitos. 
As implicações de interpretação errada de passagens e versículos podem levar pessoas e a mim mesmo para o caminho da apostasia. 
Meditação, oração, jejum e pregação sem a bíblia é como querer exemplificar a luz no escuro, não tem como. Por melhor que sejam as intenções sem respaldo bíblico serão palavras sem fundamentos. desalinhadas do verdadeiro propósito de Deus.
 Qual? 
A salvação em Cristo Jesus! 
O Evangelho de Jesus Cristo o filho de Deus vivo. Morto e ressuscitado. 
Conhecer Jesus! O único que pode salvar e dar vida e fazer que nos acheguemos ao Pai. 
A vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 17:3.
Fico admirado com o quão pouco eu conheço do amor dele por mim e o quanto Jesus é maravilhoso. Ele me amou primeiro quando eu ainda em o conhecia.
 A fé, o crer não vem por convencimento é dom de Deus, as pessoas não tem que ser convencidas do amor de Deus e sim convertidas em discípulos da verdade. 
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32.
Temos que deixar de ser levados pela nuvem do falso conhecimento, guiado por nosso coração humano enganador e corrupto e entregar o comando da nossa vida a quem realmente se importa com ela. Tanto que quer fazer morada em nosso coração. O Espírito Santo não quer invadir, violar ou usurpar e sim interagir e capacitar nosso entendimento para que enxerguemos nossos erros e direcionar nosso espírito para a santidade. Sem a qual ninguém verá Deus. 
Portanto o que escrevo deve ser acompanhado e refletido a luz da bíblia. O servo dedicado e útil não escandaliza o seu Senhor. 
A alegria de falar de Jesus Cristo o contentamento de ser útil em servir o Senhor em espírito e verdade, destruído de orgulho e vaidade tem como principal argumento a palavra de Deus e seus mandamentos.
 A palavra de Deus E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós.
Amém. 
Apocalipse 22:12:21

1 comentários:

Seja bem vindo em o nome de Jesus.
Viagens Missionária.
Pagina do google.
ACESSE,CURTA,SIGA E COMPARTILHE.
https://plus.google.com/b/105180538255277370191/105180538255277370191/posts?cfem=1

Postar um comentário