Deus é bom.
A benignidade de Deus não se restringe somente e nos proteger vai além de todo entendimento. Ele é bom para todos sem exceção por que ele não faz acepção de pessoa. Em toda sua glória e poder há justiça e esperança porque até para os que cometem erros ele entrevem com misericórdias, perdoando os arrependidos de coração.
Nunca se ouviu falar de um Deus que sacrifica algo por amor a suas criaturas . O SENHOR DEUS. O Deus de Abraão, de Jacó, de Moisés de Davi sacrificou seu único e amado filho para nos dar vida.
Deus é bom, não por que dizem ou apregoam sua bondade ele é bom por que age com zelo e está sempre pronto para ouvir a todos os que o invocam em verdade. O milagre não está em como isto é possível. Porque para Deus tudo é possível, o milagre está no dom do arrependimento ( confessar os pecados). Reconheça a tua iniquidade Ele perdoa todo pecado confessado e libera bênção para o arrependido.
Toda ato mau intencionado ou mentira para o uso de qualquer coisa que for não está alinhado com os princípios de Deus, foge a luz de sua beneficência. Quem pratica tais atos está nas trevas.
Deus é luz, onde há luz tudo é revelado. A luz não somente aquece faz com que enxerguemos o que antes era oculto pelas trevas.
O amor de Deus nos é revelado a cada amanhecer. Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!
Amém.
Lamentações 3.
0 comentários:
Postar um comentário