Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 13 de março de 2014

Amor de Jesus aquece o meu coração

Amor de Jesus aquece o meu coração todos os dias!


 Minha alegria está no Deus da minha salvação. 
Não está no que ele representa em forma de conquistas ou no que ele pode me favorecer 
e sim no amor que ele nunca vai deixar de sentir por mim.
Porque ele me amou bem antes de eu nascer. 
Alegro-me na confiança da vida eterna. 
Contento-me em saber que Jesus está me esperando com laurel celestiais e galardão. 
Que tem par mim uma coroa. 
Meu coração se regozija em saber que o amor em forma e expressão me conhece pelo meu nome, ele sabem quem eu sou. 
Felicidade é um tempo agradável um período de contentamento.
Eternidade ao lado de Deus é infinitamente incomparável é indescritível. 
O prazer de olhar a face de Jesus o Senhor da minha salvação 
é tudo que eu desejo. 
Meu louvor e minha adoração e tudo que disponho no coração
são ensaios o que eu quero e estar aos seus pés e beijá-los. 
O amor de Jesus aquece meu coração transformando minha fé morna 
para o estado de ebulição. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário