Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 24 de março de 2014

Como equalizar ou explicar a manifestação de Deus aos homens.



Como equalizar ou explicar a manifestação de Deus aos homens.
Certa vez estava escrevendo um artigo para o blog quando meu computador travou, pensei logo, deve ser vírus, limpei a máquina e troquei de antivírus. A máquina continuava travada, verifiquei os periféricos. Nada? Estava tudo ok. Pensei em outra solução formatar a máquina ai eu iria perder tudo que tinha no HD. Bom, não tinha outro jeito da maquina funcionar afinal os programas não funcionavam mesmo. 
Parei um pouco para pensar no ocorrido, meu computador tinha antivírus, estava atualizado como pode travar daquele jeito. A máquina deu defeito ou parou por outro motivo ao qual eu não tenho controle, como forças sobrenaturais. E fiquei refletindo no ocorrido. Será que Deus não quis que eu publicasse aquela mensagem.
Cheguei a conclusão quando uma coisa que insistimos em fazer não da certo há duas explicação ou não temos capacidade para fazê-la ou forças sobrenaturais impedem que façamos. 
Negar o sobre natural e como negar que o sol deixa de existir à noite porque não o enxergamos e tudo se tornara escuridão. E sabemos que não é assim, pela manha o sol se levanta firme e posto a iluminar. 
Não iremos aqui discutir os conceitos e princípios do sobrenatural ou as varias forma de manifestação ou suas origem, o nosso foco é como ele age em nossas vidas. Uma vez acreditando que ele existe. 
O agir do que não conhecemos e fatos ocorridos que a ciências não consegue explica é o sobrenatural. Não estou falando do sobre natural hollywoodiano. O cinema até que tenta imitar as coisas que acontecem sobre natural. Porém, são fantasias e situações fictícias. 
Tudo que sabemos ou pensamos saber tem uma origem. Nada se produz espontaneamente, ou surge do nada. É preciso uma força ou ação para que qualquer coisa aconteça isto é um fato científico indiscutível e real. Tudo que não compreendemos e a ciência ou as leis naturais não consegue explicar tem haver com a ação do sobrenatural e sua manifestação interfere nas nossas vidas admitindo ou não, querendo ou não. 
Exemplo: Deus. Como equalizar ou explicar Deus ou sua manifestação aos homens. Não tem como negar os relatos de milhares de possas que tiveram experiências das quais somente um Deus poderia manifestar tal poder. 
Outro exemplo: O nascimento de uma criança. Começando pela fecundação, seu desenvolvimento no útero da mulher do crescer dos ossos ao parto tudo é fantástico. O primeiro respira. O milagre da vida acontece e ninguém sabe explicar como. Somente o sobrenatural para explicar tamanha proeza, a vida.
Grande Risco é acreditar em um Deus invisível e sobrenatural. Maior ainda e negá-lo. Porque há testemunho de centenas de milhares de pessoas ao longo de todos os tempos da manifestação do seu poder. E de seu mover em situações e diagnósticos irreversível o seu agir fez o impossível acontecer. 
Crer ou não crer! 
Querendo ou não as forças sobrenaturais interferem em nossas vidas e transforma situações e acontecimentos. 
O que move o sobrenatural é a fé. O sobrenatural e o espiritual são conceitos superiores ao conhecimento limitado do homem que pela fé esperamos alcançar. 
“Fé é aquela faculdade dada por Deus, quando exercitada, faz-nos ver o invisível com a maior clareza, e pela quais as coisas impossíveis se tornam possíveis, ela lida a manifestação do sobrenatural.” 
A reflexão do tema nos leva a varáveis vertentes que numeradas seria impossível descrevera-las. Eu fico com a bíblia onde meu criador e Senhor deixou relatado através de intervenção espiritual seus pensamentos e princípios. 
Deus seja louvado hoje e para todo o sempre... 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário