Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paz e alegria em Cristo!

Paz e alegria em Cristo!


 Paz vem de ti Alegria de estar na tua presença
 Na tua casa me sinto protegido
 Casa de comunhão, casa de oração 

 Mais apaixonado que noiva 
Conto os segundos para te encontrar 
Quero esse amor puro e generoso 
Preciso da sua presença

Prostro-me aos teus pés no santo altar 
Declaro a quem quiser escutar 
Jesus é meu redentor, meu amor 
Ele me salvar

Me salva Senhor Jesus 
Meu Senhor 
Deus conceda-me o dom da fé 
Espírito Santo olha pra mim

Amado e querido pai celestial 
Mostre sua face nos meus dias ruins 
Não me deixe só 
Quero a paz e alegria de estar com Jesus 

Faça com que meu coração bata 
no compasso do amor que só o Senhor conhece 
Quero estar na tua presença e sentir esse amor
Amor santo, inigualável e sincero

Amor alegre, que trás paz
Amor divinamente celestial
Incomparável que traz 
Paz e alegria de te encontrar.
 

0 comentários:

Postar um comentário