Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Jesus, eu te agradeço!

Jesus, eu te agradeço!

 Agradeço a o Senhor Jesus pela restituição da minha vida!
 Minha alma e tudo que se constitui eu é grato a ti. Sei que era apenas criatura imagem e semelhança de Deus. Uns dos seres vivente na face da terra, um animal racional e com inteligência medíocre e limitada. 
Agradeço-te pela sua intervenção na minha vida, começando pela quebra de meu orgulho e aceitar que precisava de salvação. Agradeço-te pela minha salvação. Eu era um monturo, um lixo de pessoa, um pecador. 
Mesmo assim vieste a mim. Tocaste em minha alma com tua graça e encheu meu coração de esperança de salvação. Sou grato pela tua real presença na presença do pai intercedendo por mim, mesmo eu não sendo digno de tua presença e atenção sei que me acompanha o tempo todo. Agradeço-te por cuidar de mim mesmo quando eu não te conhecia ou ignorava tua presença. Agradeço-te pela sua presença.
Agradeço-te pelo privilegio de te adorar, louvar, de exaltar eu santo nome. 
Agradeço-te pelo seu sacrifício de cruz, hoje sei que pelo seu sangue sou liberto, sou livre de toda acusação e passado transgressor. 
Agradeço-te pela minha liberdade. Cortaste as amarras que me conduziram ao abismo e me mostra-te o caminho da verdadeira liberdade. ( Santidade). 
Obrigado, Senhor Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário