Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 27 de outubro de 2012

A voz de Deus.



O Espírito Santo nos ajuda a entender a vontade e preceitos de Deus.
E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Tiago 1:5-6 (Proverbios1: 15 Salmos 3).
Existi divisões entres os cristãos e suas crenças. O que no meu ver pessoal não deveria existir
Já que adoram o mesmo Deus vivo, o Deus de Abraão e Pai do Senhor Jesus Cristo ressuscitado e glorificado.
Interpretações duvidosas e erronias da Bíblia Sagrada (A palavra de Deus). Muitas vezes por ignorância outras por ingenuidades e infantilidade Espiritual. Colocam o povo de Deus em caminhos errados e tortuosos perante o Deus todo poderoso.
Ou aprendemos a ouvir a verdadeira voz de Deus, ou cairemos em abismos e trevas. E o que estava reservado para os impuros será a recompensa dos santos.
Sem confronto e questionamento o evangelho de Cristo é apenas religião. Sujeito ao conformismo da religiosidade.  E não diferencia os seus seguidores de outras religiões e rotina, sentados em bancos de igrejas, na mesmice de adorar, ouvir e aceitar doutrinas de homem e não de Deus.
O Deus ao qual creio e sigo é majestoso, grandioso, misericordioso, fiel, amoroso é bom para todos.  Pois não faz acepção de pessoa. E é maior que placas, denominações e religiões.
A verdadeira religião aprovada por Deus esta escrita em Tiago 1:72
A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.”
Olhando ao nosso redor veremos muitas oportunidades para ajudar pessoas necessitadas.
Temos que aprender a olhar além de nosso pequeno circulo, e enxergar com óculos da caridade os pobres e necessitados. (Mateus 22:36-40 Mateus 25:31-46, Efésios 4:28).
Jesus Cristo é nosso pastor e nosso Deus. Não sejamos como os antigos que rejeitaram o reinado do Deus eterno, criador dos céus e da terra, preferindo um rei homem e mortal. (1 Samuel 8:1-10).
Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor. João 10:11-16

Nosso Pastor, Senhor e nosso Deus, nosso Dono é Jesus ele nos comprou com o preço de seu próprio e Santo sangue. (Atos 20:28, 1 Coríntios 6:20).
Temos um único Deus. (Deus pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo) A Santíssimas trindades os três formam um só Deus. Embora na Bíblia não haja expressão Santíssima Trindade. Os Cristãos pela fé crêem nesta doutrina.






0 comentários:

Postar um comentário