Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

É chegado o reino dos céus!


O medo da morte não pode ser maior que a vida que temos tido na presença do Senhor Jesus. O temor a Deus é bom, e todo o aquele que nele espera não vacila obedece.
Na presença dele o grande se torna pequeno e o pequeno gigante, o humilhado e exaltado e, todo pecador é perdoado.
Ele nunca deixou de amar o pecador porém, abomina o pecado.
O amigo não despreza o outro, não seja ignorante, ao ponto de não ouvir o chamado do seu
Verdadeiro amigo. Jesus está te chamando.
É chegado o reino dos céus! E o filho herdeiro te convocando para o reino eterno.
Poucas coisas eu aprendi no mundo e uma delas é que o homem e cruel e de natureza mortal.
Por nada o homem natural é capaz de tirar a vida de outro. Em Cristo Jesus o mal se trona bem e, o homem bom salvo.
Não seja ignorante prove seu coração?
Não espero que acredite em minhas palavras. Avalie a retidão de quem anuncia a chegada do reino Dos céus, Jesus de Nazaré, a quem todos conhecem ou já ouviram falar, o que foi morto na Cruz e voltou a viver.
Abaixar a cabeça, desconversar ou fingir que nada tocante a ele te interessa e mentir para si
mesmo.
O mundo oferece prazeres inimagináveis quando se tem dinheiro, e a pobreza por muitas vezes leva aos horrores do submundo onde homicídios, roubos e todo tipo de crimes são encarados  como normal.
Nada existente neste mundo é capaz de oferecer maior prazer e tesouros que Jesus.
Só depende de nós, ou ouvimos a voz de Jesus, o verdadeiro caminho que leva a vida ou
Morreremos na cômoda ignorância, em pecado em pecado.

0 comentários:

Postar um comentário