Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 23 de abril de 2021

O amor espalha palavras de salvação

 

     O amor espalha palavras de salvação

     Minha sobrinha pediu para eu escrever no blog coisas simples, de fácil entendimento, sobre salvação. Perguntei a ela, o que é mais fácil de aceitação para quem não conhece Jesus? Disser Jesus te ama, ou Você é especial para Jesus. Ela me respondeu. De cara, acho que sentir ser especial é melhor do ser amada por quem não conhecemos.

    Procuro mostrar para as pessoas quão valiosas, e preciosas elas são para Jesus, ao ponto dele ter entregue a própria vida por elas.  

     O Espírito Santo é quem capacita o entendimento. Eu apenas escrevo palavras, Deus é quem escolhes as pessoas que creram nele. Por que a obra é dele. Como está escrito no Livro Sagrada, a Bíblia. Todas as coisas foram criadas por Ele, tudo existe por meio Dele, e para Ele. (Romanos 11:36). Ela soltou um sorriso daqueles que só crianças sabe dar. Entendi! Vou orar para o Espírito Santo me dar entendimento, a abrasei e disse faça isto querida ele gosta de ouvir a voz das pessoas clamando por entendimento.

    0 Espírito Santo tem prazeres em nos ajudar. Queridos uma palavra escrita, um poste ou um áudio falando das coisas sagradas e Santas, não é, e não pode ser uma apelação coagida. Porque o Reino dos céus não pode ser conquistado por atributos humanos, ouro, ou prata. Somente por amor a Jesus. 

    Quem ama a Jesus, ama a Deus, quem vê Jesus vê a Deus. Porque Ele é um com Deus. Disse Jesus quem confessar seu amor a mim entre os homens. Eu de modo algum o negarei diante do meu Pai. Isto sim, são palavras de salvação. O Espírito Santo de Deus nos capacita a aceitar o amor de Jesus. O que falo é de simples entendimento. O amor espalha palavras de salvação. Só Jesus tem poder para salvar alguém. Amém.  

 

 

0 comentários:

Postar um comentário