Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Coração de Adorador


Coração de Adorador

Amado e querido Senhor Jesus 
 Caminho em sua direção
 Tua retidão é meu trilho  
Teu amor e obediência meu espelho 
 Tua palavra é a certeza onde eu quero chegar
 O que me fortalece és tu 
 É saber que o Senhor está me esperando de braços abertos 
 Senhor desejo te encontrar 
 Forja em minha alma um novo eu 
 Transformas meu coração onde teu caráter seja estampado, Impresso nele 
Muda meu coração 
 Transforma este coração petrificado pela vida 
 Num coração de carne 
 Muda minha historia 
 Purifica minha vida 
Sara meu corpo 
 Tornai-o em seu templo 
 Um templo limpo e santo 
 Digno de receber o Espírito Santo 
 Sempre pronto a te adorar 
 E exaltar o seu santo nome 
 Quero seguir assim 
 Senhor junto de ti 
 Com o coração de adorador 
 E um decreto de amor 
 Que da minha boca saiam palavras de exaltação e louvor ao seu santo nome Jesus. 

E-book: Coração de Adorador

AMAZON.COM
 

0 comentários:

Postar um comentário