Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Oração do Desesperado


O Senhor meu Deus é maior que tudo
Senhor socorro! 
Aumenta minha fé
Limpa-me Livra-me Sara-me 
Perdoa os meus pecados 
Ouve minhas suplicas 
Meus inimigos estão a espreitas 
Todos armados com armas mortais 
Senhor este teu servo implora misericórdia 
Mostre-me o caminho 
Teu santo caminho 
Proteja-me Senhor, me encontro abatido 
Crente em ti 
Porém, fraco e humilhado 
Aumenta minha fé
Para que eu combata o bom combate 
Se o Senhor for comigo a vitória é certa 
Senhor, socorro! 
Livra-me do mau que me cerca 
Socorre-me de mim mesmo 
Abre meu entendimento 
Mostre-me a direção e o caminho 
Ilumine a estrada 
Senhor confio em ti 
Abra meus olhos 
Que meus olhos enxerguem saída 
Onde não há saída 
Desvia-me da derrota 
Que possa percorrer o caminho da vitória 
Clamo a ti Senhor! 
Só o Senhor pode me ajudar Santo 
Deus Deus de Israel Grande Eu Sou.
Amém

0 comentários:

Postar um comentário