Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 11 de abril de 2020

Declaradamente apaixonado

Declaradamente apaixonado 

 Declaradamente apaixonado 
 Apaixonadamente apaixonado 
Queria estar ao seu lado 
Todo dia Toda hora 
Todo minuto 
Todo tempo 
Toda minha vida 
Contemplar sua face o tempo inteiro 
 Sentir que está ao meu lado 
 Ter um amor do tamanho do que sente por mim 
 Para de dedicar 
 Para te entregar 
 Apaixonadamente apaixonado 
 Por ti Jesus 
 Queria eu te seguir 
 Estar no teu caminho 
 Sentir tua doce presença, graciosa e santa 
 Que nossos caminhos se entrelaçassem 
 Te encontrar e declara meu amor 
 Minha fidelidade 
 Correr ao seu encontro e te abraçar 
 Declarar meu amor 
Apaixonadamente apaixonado. 

 E-book – Coração de adorador - Roberto sant 
AMAZON.COM

0 comentários:

Postar um comentário