Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 25 de julho de 2017

O caminho para a salvação

    Hoje orei ao Senhor para me direccionar na mensagem sobre salvação. Imediatamente veio a minha mente o refrão de uma música: ” Jesus é tudo que eu preciso, tenho tudo que preciso em Cristo.” 
    Calei meus pensamentos e voz, na minha mente ecoava repetidamente. Tudo o que preciso é Cristo... 
    Quão maravilhoso é nosso Deus! Que ama incondicionalmente, estende seus braços a todos derramando sua graça e misericórdia, chamando a todos com palavras de amor para participar da verdade. 
   Porque Deus é amor, e esse amor é tão grande,  imensurável, inimaginável, indescritível, que não tendo palavra para descreve-lo ele envio seu Filho unigênito para morrer no nosso lugar quando nós éramos ainda seus inimigos, e provar a quanto ele nos ama. 
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
   Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho. João 3:16. 

    Jesus é verdadeiramente a manifestação real e concreta do amor de Deus. Antes de Jesus tínhamos leis rígidas, impossíveis de serem observadas, profecias e promessas lineares de difícil interpretação. 
    Jesus nos trouxe a palavra de vida eterna, redenção na forma de amor,  vida na sua morte expiatória, convicção na sua ressurreição e esperança na sua ascensão aos céus.
    Os dias que permaneceu aqui neste mundo Jesus viveu santamente, honrando e glorificando o Pai em tudo. Trabalhando na vida das pessoas com amor, demostrado com humildade e misericórdia, revelando a verdade sobre o Pai. 
    O Senhor nosso Deus ama a todos sem acepção de pessoas e dá a todos a liberdade de escolher a verdade e segui-la, rumo a vida eterna. 
    Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6. 
    Por que ninguém conhece o Pai, a não ser o Filho, porque ninguém jamais viu Deus. Jesus desceu do céu e para lá retornou. Jesus prometeu que em breve voltara para buscar aquele que nele crer. Jesus é o único caminho para a salvação.



Amém.

0 comentários:

Postar um comentário