Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 24 de março de 2016

Jesus é Alegria do céu para mim.

Jesus é Alegria do céu para mim.


Jesus me amou, me trouce paz, alegria e redenção. Na cruz cumpriu a promessa de vitória. Anulou minha sentença, da morte me salvou.
Desceu do céu por mim, morreu por mim. Eu era cego, iludo e vil, minha alma era só tristeza e dor. 
Jesus é alegria do céu para mim, com a cruz tudo mudou, seu sangue derramando me lavou, da escoria do pecado me livrou, limpou meu coração, das coisas abomináveis e cruéis que fiz me perdoou, remido sou na sua morte de cruz. 
Jesus é alegria do céu para mim, nele minhas esperanças se concretizaram em graça e luz. Hoje enxergo o caminho da salvação, não rejeito minha cruz, sigo meu Senhor Jesus. 
Glória, aleluia Jesus.
 Glorifico Jesus meu Senhor e meu Deus, Reis dos reis, sacerdote eterno, digno de louvor e adoração, senhor da eternidade.
 Meu coração flui alegria e contentamento confiante no seu amor por mim, à morte venceu por mim, ressuscitado e entronado no céu ele ainda continua me amando, não porque eu mereça, ele me ama porque seu amor e incondicional. Jesus é alegria do céu para mim, suas consolações e graças estão presente na minha vida, ele me ama eu sou dele e ele é meu.

0 comentários:

Postar um comentário