Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Paz e alegria em Jesus Cristo.

Paz e alegria em Jesus Cristo.
A única paz de alegrar um coração contristo, moído pelas circunstancias da vida e o amor de Jesus Cristo. Um amor incomensurável sem limitação ele deu a própria vida em nome desse amor. 
Como ele nos amou! E continua mando. Sim continua por que nem a morte foi capaz de detê-lo. Ele ressuscitou e hoje vive. 
Vive para engrandecer o nome de Deus Pai, qual o troce da profundeza da morte e o glorificou dando todo o poder e um nome sobre todos os outros nome. 
 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Mateus 11:27. 
 Alegrai-vos! Jesus vive!!! 
Eu não sei o que você esta passando, quais são as suas dificuldades. Venho falar de esperança e alento. 
Talvez você possa estar passando as horas mais terríveis e angustiosa da sua vida, ou quem sabe uma tristeza enorme invadiu seu coração, compreendo que há tanto destempero na vida quem tem dia que a gente acha que não vai aguentar. 
Não vou ser piegas de tentar consolar sua dor, mesmo por que só você sabe o que esta passando. Você e Deus. Entenda Jesus esteve entre nós como homem de carne e ossos, sentiu frio, o calor escaldante do deserto, fome, a angústia de ser traído, o peso das chibatadas do carrasco e dor, muita dor e morte de cruz. 
 Por este motivos sei que ele não é insensível quanto ao que nos causa aflições, sei que parece difícil, mas descanse e entregue tudo nas mãos dele. Se ele por amor foi capaz de sacrificar a própria vida para nos salvar creio que mais ainda fará por nós em nome deste amor sublime e eterno. 
Creia no poder de Deus, e daquele que ele enviou Jesus Cristo, eu como pessoa humana só posso lhe disser  que meu coração e mente se inclinam a aceitar esse amor. Creio que Jesus é o Filho de Deus e este tem poder sobre todas as coisas. 
Balelas são coisas de insensato. Estou aqui expondo minha crença em Jesus Cristo, eu não dimensiono o quanto qualquer um possa crer ou o tamanho da fé, ou como deve ser seu encontro com Jesus. Posso afirmar que ele está te aguardando, afinal foi para isto que ele veio a este mundo para tirar o pecado do mundo e salva-lo. 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
Mateus 11:28-30.

0 comentários:

Postar um comentário