Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Paz e Alegria

Paz e Alegria Paz vem de ti
Alegria de estar na tua presença 
Na tua casa me sinto protegido 
Casa de oração

 Mais apaixonado que noiva 
Conto os segundo pata te encontrar
 Rendo-me ao seu amor incondicional 
Quero esse amor puro e generoso
 Preciso da tua presença/

 Prostro-me aos teus pés no santo altar 
Declaro ao mundo que o Senhor és meus rei 
Jesus é meu redentor Vem me salvar
 Me salva Jesus, meu Senhor e Salvador 

 Deus conceda-me o dom da fé
 Espírito santo olha para mim
 Amado e querido Pai celestial 
Não esconda tua face nos meus dias ruins 
Não me deixe só/

 Quero a paz e alegria de estar com Jesus 
Faça com que o meu coração bata no compasso do amor
 Amor doador e humilde que só o Senhor conhece 
Minha esperança e garantia são tuas palavras de vida
Amado de mim alma e consolidador da minha salvação

 Preciso da tua presença, necessito do teu amor
Amor santo, inigualável e sincero
 Amor alegre, apaziguador e terno 
Amor movendo alegria que traz paz 
Amor divinamente celestial

0 comentários:

Postar um comentário