Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 30 de maio de 2015

Como podemos nos sentir seguro?

Como podemos nos sentir seguro? 


O pior esconderijo para se esconder é dentro de si mesmo. 
Muitas pessoas se fecham para o mundo, e tudo que está a sua volta, com esta atitude depressiva deixam de usufruir uns dos mais belos atos humano que é a comunhão com outras pessoas. 
 A solidão é uma péssima escolha e má companhia, ela traz danos nocivos a todos. Nunca ouvir falar de alguém que foi feliz, ou alegre quando enveredava o caminha da solidão. 
Deus multiplicou o homem, deu lhe uma companheira, depois ordenou que se multiplicassem. A sabedoria de Deus é infinita e divina. Ele nunca deixa de pensar nos mínimos detalhes para o bem estar do homem ao qual criou sua imagem e semelhança.Com certeza Deus criou o homem para o coexistência. 
O prolongado isolamento faz com que se perca a noção de tempo, perda da capacidade de discernimento e raciocínio lógico e lúcido. O cérebro do isolado começa a apresentar um quadro de demência. (insanidade). 
 O mesmo acontece quando nos trancamos dentro de nós mesmo, perdemos a noção de muitas coisas, e estamos sujeitos a temperanças de uma mente desajustada e doente. Estar triste, sentir medo, aflição, impotência diante de fatos e acontecimentos faz parte da vida de todo ser humano. Quem pode dizer que nunca ficou triste, ou temeroso por alguma coisa. 
Como podemos nos sentir seguro? 
Essa é uma pergunta complexa e de difícil resposta, que depende de variantes, e muda de individuo para individuo. Eu começaria respondendo: Quem disse que temos que nos sentir seguro o tempo todo, ou que devemos agir baseado na segurança, seja própria ou na que outra pessoa nos proporciona, como familiares ou autoridades constituídas. Não somos todos humanos, e sujeitos as mesmas falhas e temores. 
Nada criado por homem pode garantir cem por cento. Então como garantir segurança empenhada em pessoas. 
 Caro amigo meditemos na palavra de Deus. Ele nos criou para a vida ou para o sofrimento, par a alegria ou para o lamento. Certamente pra a vida. Deus nos deu o sobro da vida, para que vivamos, reforçou sua intenção de vida plena para o homem ao mandar seu próprio filho anunciar ao homem que a vida e boa, plausível e eterna. E ratificou enviando o Espírito Santo para morar em nosso no coração e nos direcionar a uma vida boa, perfeita, saudável e abundante. 
Jesus Cristo Filho de Deus e o único que tem poder para liberta das cadeias dos sofrimentos, da solidão, da escravatura dos pecados, das doenças, e do perigo que nos mesmo representamos para nossa própria vida. 
Pro que? Isso eu sei responder: Por que quem vive em Cristo, já não vive por si, Cristo vive nele, E vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário