Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.

 Gostaria de compartilhar a todos a grandeza e o prazer indescritível por palavras de servir a Jesus. É estonteante sentir-se útil ao reino dos céus, eu um simples mortal e pecador sendo usado por Deus. 
Jesus é tremendo, agraciado e seu amor incondicional. Isto significa que ele me ama e sempre vai me amar. Hoje eu influencio pessoas a segui-lo, mas e ele que me influência com seu tão grande amor incomparável. Deus, o Senhor da criação habita em meu coração isto é maravilhoso. 
O Espírito Santo de Deus está presente sinto, meu coração sente e alegra-se por tamanho privilégio alcançado pela fé. Não por meu merecimento ou capacitação mas por ele mesmo. Por que tudo e por ele e para ele. 
Como já disse, eu um pecador sendo usado por Deus espalhando o amor de Jesus. Ele me amou primeiro e por mim sofreu e morreu e se não fosse o bastante tamanho sacrifício ele acredita em mim na minha conversão e no meu amor.
Louvo a Deus por tudo que é. E por tudo que ele tem feito na minha vida. Gloria a Deus! Hoje se canto aleluia, aleluia não é porque fiquei rico ou porque conquistei bens materiais ou alcancei  graças. Meu cântico é de alegria de quem sabe o Deus que tem crido. O céu e meu destino e trabalho para que muitos desejem de coração servir a Jesus e o recebam  como único Senhor e salvador. Firme nas promessas e que traceje o caminho da verdade rumo ao paraíso. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário