Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 18 de outubro de 2014

Devemos clamar a Deus por chuva!

Clamando a Deus por chuva!


 Estamos vivendo a maior seca de todos os tempos. Isto é fato e os reservatórios de águas estão quase zerados e pelos relatos nada animadores dos técnicos se não chover nos próximos dias a situação que está em estado critico vai se complicar.
 O que Fazer? 
Orar! 
Clamar a Deus pele chuva e que ele dê discernimento e entendimento ao homem sobre as consequências de mexer no equilíbrio natural das coisas. 
A falta de chuva é apenas um dos diversos acontecimentos anormais no clima da terra. Os cientistas e meteorologista não sabem ao certo o que está causando este fenômeno da prolongação da estiagem , falta de chuva. Uma coisa todos concordam a derrubada de milhares de arvores na floresta amazonas está afetando diretamente o circulo climático em todo o pais. Mais uma vez o homem está ligado a destruição do próprio homem. A ambição e o egoísmo Humano colocando o dinheiro a frente de tudo se esquecendo que tudo na natureza está ligado e precisa de harmonia. 
Como mordomos de Deus deveríamos cuidar melhor das nossas obrigações. Não somos dono deste planeta chamado terra. Deus a criou e colocou o homem para cuidar dela e usufruir dos seus frutos. Como bom servos deveríamos cuidar bem dela e o que fazemos agimos mal desprezamos as ordem do o nosso Senhor. Pensando que Ele não faltará tão cedo e que não sabe o que estamos fazendo e fazemos o que bem entendemos com o planeta terra, como se fôssemos o verdadeiro dono.
 O Senhor da terra deixou leis e regras a serem seguidas. Ele não a deixou como dizem “ Ao deus dará”. Ele estabeleceu leis para a harmonia de todas as coisas na natureza está no controle de tudo. E quando uma das leis é violada a consequências. Devemos orar a Deus para que Le mande chuva. Porque ele tem poder para mudar toda e qualquer situação. Clamemos por chuva. 
Minha visão sobre a seca está baseada nos princípios cristãos. Somente Deus tem o poder para alterar o clima e providenciar chuva a qualquer momento.
 Amém.

0 comentários:

Postar um comentário