Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 23 de agosto de 2014

Apaixonadamente apaixonado por Jesus



Declaradamente apaixonado
 Apaixonadamente apaixonado 
Queria estar ao seu lado 
Todo dia, toda hora, todo minuto, todo instante 
Toda minha vida 

Contemplar sua face o tempo inteiro 
Sentir que está ao meu lado 
Ter um amor do tamanho do amor que sente por mim 
Para te dedicar , pra te entregar
 e a ti consagrar 

Apaixonadamente apaixonado
Por Jesus Cristo
Queria eu te seguir, pelos seus caminhos 
Sentir tua doce presença, graciosa e santa 
Que nossos caminhos se entrelaçasse 

Encontrar-te e declarar meu amor
Minha fidelidade de te conhecer 
Correr ao seu encontro e te abraçar 
E entregar meu coração
Apaixonadamente apaixonado

Gritar, anunciar ao mundo 
Como é bom te amar 
 Puramente te amar Assim, como só o Senhor sabe amar 
Amor incondicional 
Vem com seu poder Com glória e majestade 
E leva-me para eternidade junto ao Pai 
Faça em mim a tua vontade 
Para eu te adorar para sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário