Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 30 de abril de 2013

Deus só existe um



Deus só existe um. 
Apresentaram-me Deus com vários nomes Buda, Alá, Krishina etc. 
Fico imaginando só na Índia existem mais de 320 mil deuses. Como pode ser?
 Múltiplos deuses e uma única criatura racional na terra o homem. Como pode existir tanto criador par uma mesma criatura?
 A bíblia Sagrada a qual creio e sigo ensina que Deus nunca revelou o seu nome a nenhum homem. Sua soberania é total e sua existência não depende da afirmação ou aceitação de nenhuma criatura. O homem crendo ou não ele sempre existirá. Por que ele é DEUS. 
Como pode um Deus que são três pessoas e ao mesmo tempo formam um? Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. O Deus Vivo. Jesus Cristo nos auxilia, e esclarece a nossa ignorância das coisas celestiais as quais nenhum homem conhece por que nunca esteve lá. 
Em João 14: 28 afirma que vai voltar par o céu; Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu. João 14:28.
Jesus na oração pelos seus discípulos antes de ser preso orou ao Pai por eles e enfatizou Que é com o pai desde o princípio. E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse. João 17:5 E também a firma que ele e o pai são um e que desceu do céu; E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. João 17:2.
 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. João 17:23 Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim. João 17:25.
Os discípulos ou qualquer outra pessoa salva não se tronaram todos participante da trindade por mais santo que sejam. Todo salvo em Cristo Jesus em unidade com o Pai compartilha do propósito de Deus Pai com o filho Inspirado pelo Espírito Santo nosso intercessor. Romanos 8:26
Jesus é um com o pai em sua natureza, mas distinto dele pessoalmente. Deus trino possui uma única essência divina, mas três pessoas distinta. A revelação da Santíssima trindade para o salvo pela fé é certeza que o Pai o Filho e o Espírito Santo trabalham em unidade e são um. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que seja um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo,paraque vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim. E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. João 17:22-26.
Não adianta ao homem ficar quebrando a cabeça tentando entender as coisas que a ele não foram reveladas, ao o homem de fé basta crer. O Deus ao qual creio é Amor é Paz, Santo, Misericordioso, Caridoso, Generoso, Maravilhoso, Poderoso, Sóbrio, Manso, Presente, Soberano, Rei, Fiel, Eterno e ÚNICO. 
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus. Apocalipse 2:7. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário