Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 20 de abril de 2013

Deus é perfeito

Deus é perfeito.

Tudo que ele faz igualmente é perfeito. Então, o homem é perfeito. Não! 
Deus criou o homem sua imagem e semelhança e lhe deu o espírito de vida, O livre arbítrio (poder de escolha por sua própria vontade). Cabe ao homem Administra com zelo e juízo. INFELISMENTE o primeiro homem Adão caiu e todos nós somos Junto com ele réus e condenados pelo pecado.
 A perfeição é a forma maior de Santidade e divindade. Deus é perfeito, por que ele é Deus, o único Deus criador dos céus e da terra.  O Espírito Santo é perfeito, ele é perfeito por que é Deus e realizador de tudo. 
Jesus é perfeito, por que é o filho de Deus e não criatura por ele formada como nós humanos que nascemos do pó, barros que somos ele é o filho de Deus encarnado. 
Nascido de mulher e de carne e ossos, porém sem pecados e sabendo de onde veio e par que veio a este mundo. O único homem que conhece o Deus Pai. (ABA PAI). 
Por que dele veio. Jesus não é nosso inimigo, o mundo sim. Que faremos nos isolar e fugir do mundo?
Nossa maior batalha é contra a carne. Batalha que nunca venceremos sozinhos, precisamos da ajuda Santa e poderosa de Jesus. 
Por que a glória está na vitoria não no reconhecimento de nossas fraquezas. 
O único ser perfeito é completo é Deus. O resto está sujeito alterações e imperfeições e necessita de aperfeiçoamento. Devemos enfrentar nossas lutas e batalhas individualmente, sempre nós em espelhando em Jesus Cristo.
Por que mesmo ele sendo filho de Deus e ornado de Santidade foi julgado malfeitor e suportou o peso de nossos pecados. Morreu moído e crucificado. Seu sangue, seu precioso sangue derramado até a última gota para nós lavar do pecado.
 Quem é o homem de Deus? 
Quem é o homem que fala por Deus? 
Quem conhece a Deus, não de ouvir falar mais de telo visto? 
Quem pode perdoar pecados e curar enfermos só em tocá-los, ou simplesmente de uma palavra liberada? Quem pode perdoar seus inimigos e amá-los? 
Quem pode salvar o condenado? 
Quem pode ressuscitar dentre os mortos após três dias? 
Jesus chama a todos a serem salvos. Ele não é usurpador ou tiranos, não força, não manipula.
Ele ensina o que do pai ouviu. Que todos nós somos iguais e devemos amor mos uns aos outros. 
O muro do preconceito é levantado tijolo por tijolo, dia após dia pela ignorância de pessoas incapazes de enxergar nos seus semelhantes a si mesmo. 
Por que todos nós temos nossas cargas e aflições e não devemos subjugar a ninguém.
O louco nada sabe e o que pensa ser sábio louco o é. 
Existem vários tipos de pessoas? 
Mentira, Todos somos humanos e igualmente constituídos, o que muda de pessoa para pessoa é à vontade e o desejo de ser Santo.
Jesus ajuda o humilde contra seus opressores, com sua eterna presença Espiritual e continua suscitando reformadores e libertadores a proclamarem a Verdade sobre o reino dos céus e a salvação por meio do seu nome.
Deus é bom e deseja que todos sejam salvos.

0 comentários:

Postar um comentário