Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Todos nós somos especiais para Deus.



Crente que é crente lê a bíblia Sagrada com respeito e temor a Deus.  Pede discernimento e auxilio ao Espírito Santo sobre as coisas reveladas e segue os ensinamentos de Jesus. Não sai por ai afora que nem doido perturbando as pessoas.
Crer quem faz a obra é Deus. Ora se e Deus que faz a obra ele é quem estar no comando.
O Deus que realiza maravilha na vida do crente é a manifestação de um Deus grandioso, e é este Deus poderoso que realiza o sobrenatural que as pessoas precisão conhecer.
O que Deus fez na vida do cristão tem que ser divulgado para honra e glória do Senhor.
Sé Deus realizou obras em sua vida não se cale, dê testemunho. O testemunho das maravilhas realizadas na tua vida Por ele e a maior ferramenta para evangelização que você possui.
Deus nunca mandou ninguém importunar as pessoas que não estão disposta a ouvir a palavra de Deus.
 O ide de Jesus é calmo, sereno, manso e sobre tudo com amor e educação.
Lembre-se que o Espírito Santo odeia confusão e bagunça, ele é quem dá discernimento e comanda toda evangelização.
Não pense alguém ser alguma coisa só porque trabalha na “obra” ao qual foi chamado, ou que você e mais especial que os outros para Deus.
Todos nós somos especiais para Deus. Nenhum ser é igual a outro. Porém, Deus conhece a todos e ama igualmente a todos.
Não podemos convencer ninguém por nossos esforços a crer ou obrigar a aceitar Jesus.
Para crer e preciso fé é, e fé é dom de Deus.
De sorte que a fé é pelo ouvir, e ouvir pala palavra de Deus. Romanos 10:17
O que faremos?
Deixaremos a s almas a mercê do inimigo que as conduz para o abismo!
Não, claro que não. Devemos combater o bom combate, com amor e oração.
Deus vai te usar não se preocupe quando ou onde ou ainda com a quantidade de almas que você apresenta Jesus.
Davi deixou o rebanho inteiro para salvar uma única ovelha pedida. Todos são importantes e insubstituível para Deus.
Todo cristão temente a Deus e servo do senhor Jesus cristo está debaixo da orientação do Espírito Santo. Conhece seu deveres e obrigação com as coisas sagradas.
Deus sempre deve estar em primeiro lugar em nossa vida para que a nossa vida transmita o amor Jesus com palavras de esperança e salvação.  Através da palavra de Deus que é viva é eficaz.
O Espírito está sujeito ao profeta. Só Jesus salva.
Portanto meus irmãos deixem o Senhor fazer a obra, ele está trabalhando. Você tem que ser Fiel e prosseguir crendo que todo aquele que nele crer não será confundido. O senhor Jesus Cristo estende a mão para todos que crêem.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário