Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nascimento de Jesus de Nazaré.


Muito se comentar nesta época do ano de Jesus de Nazaré.
Todos conhecem a historia do nascimento de Jesus de Nazaré, da visitação dos reis magos, dos anjos mensageiros e dos pastores e de Maria e José seus pais.
O menino e a manjedoura. Um rei nascido num estábulo, o filho do Deus vivo e Senhor
Absoluto da existência encarnado em um simples menino.
Glória a Deus nas alturas.
Cara, este acontecimento tem que ser comentado refletido e divulgado todos os dias do ano e
não somente nesta época a qual se intitula natal. É muito grande este acontecimento para ser lembrado apenas uma vez por ano. O nascimento de nosso Senhor e redentor Jesus é o maior acontecimento histórico de todos os tempos.
O verbo se fez carne o Espírito de Deus em forma humana, a divindade celestial presente na terra. É muito louco. Queria eu estar lá a dois mil e treze anos atrás, não para comprovar o seu nascimento, essa certeza guardo no meu coração, mas para poder adorar pessoalmente a ele Jesus de Nazaré Filho de Deus.
Grandes homens tementes a Deus sonharam com este acontecimento, muitos foram mortos
por acreditar que ele viria, outros milhares sofreram perseguições por amor e por fé no Messias.
Então quando transformam está data tão especial para a humanidade em um amontoado de
heresias e hipocrisias tais como (troca de presente sem perdão ou ainda arrependimentos mentirosos, coração dobre, confraternização falsas, caridade limitada e publicamente divulgada, festividade sem propósito para o aniversariante, exibicionismo e luxuria, sem falar na glutonaria).
E o que é para ser uma festa ao rei da Glória vira simplesmente uma data que se finge e abusa-se do nome de Jesus. Ele não está interessado em qualquer coisa deste mundo.  
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.
Quão grande presente Deus nos deu o seu próprio filho para redenção dos nossos pecados. E o que fazemos diante deste tal acontecimento. Pecamos em todos os sentidos e nos esquecemos do principal.  Jesus nasceu para nossa salvação.
Louvemos, adoremos o seu santo nome:  Jesus, filho de Deus. O único que pode dar salvação. E nos achegar a Deus Pai.
Amém.


0 comentários:

Postar um comentário