Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O caminho do Senhor.


Senhor, preciso de ti
Socorro pegue-me em seus braços
Cubra-me com seu santo manto
Pois me sinto só e desprotegido
Pai celestial, Grande Deus.
Senhor das luzes
Imploro ajuda-me
Ilumina meu caminho
Guia-me 
Desvia-me dos meus inimigos
Fortalece meu corpo
Para que eu não caia
confio a ti meu destino
Coloco minha vida nas suas santas mãos
Pai, pelo sangue do Santo cordeiro
Salva me!
Sonda meu coração
Não deixe que meus pecados
Afasta-me da tua presença
Perdoe os meus pecados
Pelo nome de Jesus
Limpa minha alma
Daí me um coração puro e dedicado
Digno de te adorar
Livra-me
das armadilhas do inimigo
Abra meu entendimento espiritual
Que eu enxergue o caminho
Direciona-me Espírito Santo
que ande na tua palavra
E não tropece na soberba
Nem siga por atalhos duvidosos
Direciona-me Espírito Santo
Que eu não erre o alvo e encontre
Salvação na tua palavra. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário