Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 15 de julho de 2012

Deus é bom

Deus é bom.

 Deus é bom, sua Graça me basta.
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus. Marcos 10:18.
Devemos seguir o exemplo de Jesus, nunca receber glórias que são exclusivas de Deus Pai.
Jesus, mesmo sendo igual a Deus sempre deixou se diminuir diante do Pai, sempre dizendo,que ele  Jesus estava aqui para fazer a vontade do Pai, até quando curava ou libertava alguém de espíritos demoníacos ou ressuscitava sempre deixava bem claro quem estava no comando, dava graças a Deus. João 11:41
Jesus no Monte das Oliveira orou ao Pai. Dizendo: Pai, se queres, afasta de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. Lucas 22:39-42.  Ela sabia que
Deus é bom e que a sua vontade é de sempre abençoar.
O Salmista declara:
Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Salmos 86:5
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Salmos 143:10
Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Salmos 86:15
Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração. Salmos 73:1

0 comentários:

Postar um comentário