Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A verdade não muda, nem pode ser mantida prisioneira.


A verdade não muda, nem pode ser mantida prisioneira.

 Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?
Gálatas 3:3
Paulo, apóstolo (não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos),
E todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia:
Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
o qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Gálatas 1:1-12

Vamos estudar e refletir sobre estas palavras do Apostolo Paulo:
 O apóstolo Paulo nesta carta aos Gálatas exorta a igreja a voltar aos ensinamentos do verdadeiro evangelho. Cristo o filho de Deus, Salvador o Messias.
Não importa o que pregão, ou que dissem os imitadores das trevas a trabalho da mal,
Como diria Martinho Lutero: Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias.
Queridos, não importa o que digam, não existe outro evangelho ao qual podemos ser salvo a não ser o evangelho da cruz. Jesus o unigênito filho de Deus. Vivo e glorificado.
E difícil separo o joio do trigo, mas é preciso faze-lo, a final é nossa salvação que esta em jogo.
Não se importe o que vão falar de você, o importante e seguir a Jesus. ( O filho de Deus e nosso Salvador)
Não absolva mentiras e anátemas (maldições), por falta de conhecimento. A bíblia garante que se você pedir a Deus ele lhe dará conhecimento e discernimento.
Eu não posso-me calar diante de tudo que meus olhos observam, valsas doutrinas, evangelhos Disso e daquilo. Amontoado de mentiras e heresias pregadas em muitos púlpitos. Das chamadas Igrejas Evangélicas Brasileira.
 Deus é quem juga, eu apenas lamento que muitos de meus irmãos em Cristo, freqüentam essas suportas igrejas.
 Vão em busca das promessas e bênçãos de Deus, e infelizmente por intermédios de falsos profetas (lobos trajados de pastores) são conduzidos ao inferno.
Acreditam nos falsos discurso e homiléticas satânicas, que não tem nada, absolutamente nada
de verdadeiro com o reino dos céus, ou respaldo bíblico.
Mudaram  ide, para vocês pagam nós vamos por vocês.
 Fazem da Fé moeda de troca. Deus não é, e nunca foi manipulador ou manipulado.
Mentiras é o que  pregão, nada além de fábulas, fantasias e invenções demoníacas.
A verdade não muda, nem pode ser mantida prisioneira. A graça de Deus Pai, manifestada
na conversão através da aceitação de Jesus como Salvador e único mediador entre Deus e os Homens.
Eles porém, ensistem em proglamar salvação, onde não há salvação. Paz onde predomina a
guerra pelo poder, vida onde o sepucro  fede.
E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis.
Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
Mas vós vede; eis que de antemão vos tenho dito tudo. (Jesus)
Marcos 13:21-23 .Amém.


0 comentários:

Postar um comentário