Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 6 de março de 2012

DEUS É BOM

                                                                DEUS É BOM


Parece pieguice falar que Deus é bom, principalmente por sei que muitos estão passando por lutas e situações complicadas e difíceis, na area sentimental outros na financeira, outros sofrem por doença ou por alguém que esta muito doente.
Mas poucos estão preocupados como chegar ao céu?
Deus nunca disse que seria fácil. Viver não é nada fácil, porém quem é o homem para reclamar das coisas que ele não compreende.
Deus ofereceu seu filho em Sacrifício para que o homem através de Jesus, podesse reconciliar  o homem com a sua Santa presença. Para que o homem tenha de volta a comunhão e convivência com  ele o Deus vivo e eterno.
Adão e Eva pecaram e foram banidos do Paraíso e excluídos junto com seus descendentes da presença de Deus. Por isso que se diz: Todo homem é pecador.
De todo exemplo bíblico o que me chama  atenção de como o homem esta mais interessado e preocupado em resolver seus problemas terrestre, sem ter que aceitar a palavra de Deus é a passagem do Jovem rico. O jovem era muito rico e religioso segundo consta, pois conhecia os mandamentos e os cumpria.
Bastou Jesus disser: Se queres ser perfeito, vai vende tudo que tens e dá-o aos pobres, e terás
Um tesouro no céu. E vem, e segue-me. E o jovem rico retirou-se triste porque possuía muitas
Propriedades e não estava disposta a abrir mão de nada.
Como alguém que chega a Jesus chamando-o de Bom Mestre? Não houve o que o mestre lhe fala, abaixa a cabeça e sai da presença de Deus por que valoriza  coisas passageiras.
Assim somos nos homens pecadores. Valorizamos muito nossos empregos, nossos carros
nossas casas, nossa família, nossa saúde.  E Deus tem muito mais para nos oferecer, ele nos oferece a vida eterna em Cristo Jesus.
Veja que linda passagem bíblica:
 E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
 E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.
Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
 Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Mc. 10:17-21
 Isto aconteceu a dois mil anos, e hoje os homens continuam correndo atrás de bênção e satisfação momentânea, esquece-se da pregação de Jesus, do bem maior a salvação em Cristo Jesus, a vida eterna e o céu  por herança.
Deus é bom e suas misericórdias duram para sempre.



0 comentários:

Postar um comentário