Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 13 de março de 2012

APAIXONADO POR JESUS

                                                              Apaixonado por Jesus

Declaradamente apaixonado
Apaixonadamente apaixonado
Queria estar ao seu lado
Todo dia, toda hora, todo minuto, todo instante
Toda minha vida

Contemplar sua face o tempo inteiro
Sentir que esta ao meu lado
Ter um amor do tamanho do que sente por mim
Para te dedicar
Para te entregar

Apaixonadamente apaixonado
Por Jesus Cristo
Queria eu te seguir, pelo seu caminho
Sentir tua doce presença, graciosa e santa
Que nossos caminhos se entrelacem

Encontrar-te e declarar meu amor
Minha fidelidade
Correr ao seu encontro e te abraçar
E entregar meu coração
Apaixonadamente apaixonado

Gritar, anunciar ao mundo
Como é bom te amar
Puramente te amar
Assim, como só o Senhor sabe amar.

0 comentários:

Postar um comentário