Uma palavra de bom ânimo
Bom, desejo muitas coisas boas para todos no ano que vai se iniciando. Meu intuito é transmitir esperanças, algo que pudesse levantar os ânimos neste momento de apreensão e incertezas. A pandemia é nossa realidade atual, e o combate a ele não depende somente de nós, dos governantes e dos cientistas. É claro que toda ajuda é válida, devemos fazer a nossa parte respeitando as medidas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde. Mas a vida continua, e como encontrar paz e tranquilidade em meio a tudo isto? Lembre-se de que não importa a situação, geografia ou condição, devemos nos alegrar. Porque nossa alegria é Cristo, nosso bom pastor e salvador.
Quando colocamos nossas expectativas em pessoas humanas, ou em nós mesmos, podemos nos decepcionar. Deus é poderoso e senhor de tudo. Ele nunca falha, a melhor maneira de enfrentar qualquer coisa é confiar Nele. Depositando nossa fé em quem tem o poder para mudar qualquer história.
Alegrai-vos no Senhor, repito, alegrai-vos no Senhor. Conselho sábio do apóstolo Paulo na sua carta aos Filipenses. Alegrai-vos no Senhor. Porque Ele nunca nos deixará sozinhos. Reconheço que os tempos são difíceis. Mas quando não foram? Não nego a gravidade dos acontecimentos, mas mantenha a fé e tenha esperança no socorro do Senhor, calando e adorando aquele que pode todas as coisas. Nossa ajuda vem dos céus, confie de todo coração, Deus é poderoso.
Deixo a todos um abraço e que, em oração, clamemos a Deus por melhores dias. Deus abençoe a todos. Amém.
0 comentários:
Postar um comentário