Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Celebre o futuro

    


Celebre o futuro

    Graças damos a Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, orando sempre por vós. Colossenses 1:3. É fácil desenvolver um espírito crítico com as pessoas que não crescem espiritualmente conforme as nossas expectativas. Podemos facilmente áreas que precisão de correção, mas precisamos também considerar o que está correto. 
    Em suas cartas o apostolo Paulo frequentemente precisava corrigir as igrejas, mas ele também levava em consideração o que era bom. Na carta de Paulo aos Colossenses, por exemplo, ele mencionou que o evangelho havia se enraizado e estava produzindo frutos nas vidas dos cristãos ali. Colossenses 1:6. 
    Ele os celebrou dirigindo seu agradecimento a Deus pelo crescimento espiritual das pessoas. Eles tinham conhecido Jesus e agora lutavam contra os falsos mestres Colossenses 2:6-8. Ele agradeceu ao Senhor pelo amor profundo e eterno que tinham por todos os santos e por expressarem preocupação verdadeira e sacrificial a eles. Colossenses 1:4. 
    Paulo também agradeceu a Deus porque a fé e o amor dos colossenses derivaram de sua esperança – a realidade e certeza de que este mundo não é o fim. (Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho. Colossenses 1:5.) 
     O dia de hoje pode nos dar a oportunidade de observar os cristãos. Podemos ser críticos ou celebrar o seu progresso espiritual. Separando um momento par agradecer ao Senhor pela maneira como o evangelho de Jesus Cristo tem-se enraizado e está produzindo frutos em suas vidas. - MLW

0 comentários:

Postar um comentário