Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 1 de março de 2019

Eu sei em quem tenho crido

Eu sei em quem tenho crido

   Valorize suas conquistas, não deixe de celebrar suas vitorias por menor que sejam, agradeça a Deus por tudo, ele está no controle de todas as coisas, a ele pertence o sim e o não. 
   Os argumentos dos derrotados são sempre os mesmos, desculpas infundadas, não admitem seus próprios erros, acreditam que seus esforços e capacidade bastam e depois, culpam a outros por seus fracassos. Estão sempre ocupados demais para olhar em volta, obstinado em suas tarefas acreditam que podem resolver tudo sozinho com a própria força. 

    O cristão sabe que somente Deus tem poder para mudar qualquer situação. A força, os acontecimentos, que o move e lhe dá energia vem de Deus. Sua esperança não está centrada em fatores humanos, sua convicção vem da fé depositada no único Deus vivo e poderoso, Pai do nosso Senhor Jesus Cristo. 
    O impossível, o sobrenatural, o inimaginável ou simplesmente milagre, aceitável a luz da bíblia. Cremos que não estamos sozinhos, temos um Deus real e presente. ( Espírito e Justiça). Mesmos nas horas de infortúnios, sabemos que ele nos tem amparado.
   Como? Sua graça nos alcança e o seu Santo Espírito nos consola e dá bom animo. Quando tudo aparentemente que vai mal, escutamos a voz serena de Jesus Cristo dizendo.
" No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. "(João 16:33). 
   Cremos nas suas promessas de eternidade e vida com abundância. Quando Jesus Cristo reina no coração do homem, este homem conta com um exército de anjos trabalhando a seu favor.    Quem poderá deter tamanho poder? 
   Aquele que crer em Cristo, ama a Deus de todo o coração, e de toda a sua alma, e de todas as suas forças, e de todo o seu entendimento. Aos olhos de Deus e sua justiça, todo aquele que ouvem a suas palavras e as guardam e mais que vencedor e apto para estar no reino dos céus e receber da sua glória. 
    Eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário