Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Nossa única fala sempre será Jesus

   

    Nossa única fala sempre será Jesus! 

    Eu vejo céticos, evolucionistas, charlatões e suas falsas crenças se manifestarem o tempo todo, seja em redes sociais, na TV e no rádio, nas ruas, eles nos abordam com discurso convincente de pseudo religião.
    Ai, eu me pergunto? Onde está o povo do verdadeiro Deus? Os herdeiros da terra, Os salvos no amor e sacrifício de Jesus Cristo. Será que o Espírito Santo se calou? Terá Deus desistido da humanidade? Porque tanto coração gelado?
   Jesus alertou os fiéis que haveria um tempo antes da consumação dos tempos, que tudo o que está ocorrendo no tempo contemporâneo iria acontecer. Porém, ele nos deixou uma palavra de bom ânimo e salvação, quando questionado quando seria o final dos tempos.  Jesus respondeu: 

— Tenham cuidado para que ninguém os engane.
    Porque muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo”; e enganarão a muitos. 
    E vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras. Fiquem atentos e não se assustem, porque é necessário que isso aconteça, mas ainda não é o fim. 
    Porque nação se levantará contra nação, e reino, contra reino. Haverá fome e terremotos em vários lugares. 
    Porém, todas essas coisas são o princípio das dores.
    — Vocês serão entregues para serem maltratados e eles os matarão. Vocês serão odiados por todas as nações por causa do meu nome. 
    Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros.  Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos. 
   E, por se multiplicar a maldade, o amor se esfriará de quase todos. 
   Aquele, porém, que ficar firme até o fim, esse será salvo. 
   E será pregado este evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. Mateus 24:4-14.

   Precisamos falar mais de Jesus,  pedir ao Espírito Santo mais ousadia para falar de Jesus. Ele é a única opção de salvação e reconciliação com Deus Pai. Somente ele e o caminho a verdade e a vida, Nele encontraremos força e santidade para caminharmos e seguirmos na fé.      Com esperança crendo nas suas promessas e pela fé deslumbrarmos a eternidade junto a Deus, na cidade celestial.
    Jesus está presente em Espírito e poder, ele intercede em nosso favor, quando a ele obedecermos, ele nos auxilia e promove ajuda e direção. Sua palavra nos conforta e seu amor nos acalma e fortalece nos dias ruins. 
    Jesus não usa de artimanhas, ou fábulas, diferente do enganador que oferece ao homem, prazer, poder, glória e fama, iludindo os desapercebidos, que sem saber caminhão para a morte. Almejam o paraíso e caminhão para o abismo. 
    Jesus oferece uma palavra amiga, orientadora e verdadeira, não promete livrar ninguém das cargas e fardos desta vida, porém as transforma em suportáveis.

 — Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração; e vocês acharão descanso para a sua alma.  Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30. 

    Jesus é nossa fala, a verdade estabelecida, a razão e o nosso modo de vida. Como bem esclarece o apostolo Paulo em Romanos 8:37-39. 37    
      "Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,  nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. "

    Somente em Jesus Cristo há esperança de salvação. Mesmo que tudo pareça contrário, mesmo que seus olhos naturais não enxerguem saída, mesmo que o mundo diga não aos seus sonhos. Continue crendo, glorificando o nome do Senhor e contagiante na pregação no evangelho de Jesus. 
    Não cessemos de falar do amor incondicional de Deus Pai, e da dádiva celestial, seu Filho Jesus, que com seu sacrifício de cruz, seu santo e precioso sangue nos liberta e salva.
    Amém.

0 comentários:

Postar um comentário