Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 22 de dezembro de 2018

Natal mensagem de esperança

   


    Natal, suas definições e o significado para o cristão. Para muitos esta data representa, ganhar e dar presentes, para as crianças, o mito do papai-noel lhes traz esperanças e alegrias, pois esperam que o bom velhinho lhe traga muitos presentes, coisa que sabemos que não e bem assim, para os adultos representa um tempo de reflexão e ponderação, perdão, comunhão com a família e caridade. 
    Não foi assim no primeiro Natal? Os pastores ouviram um anjo anunciar o nascimento do Salvador, Cristo, o Senhor. (Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lucas 2:11) seguido por um ada milícia celestial, louvando a Deus ( Lucas 2:13). Após encontrarem Maria, José e o bebê em Belém, os pastores divulgaram a notícia sobre esse Menino. (Lucas 17). Voltaram, então, os pastores glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, como lhe fora anunciado (Lucas 2:20). Eles tinham sido transformados pelo momento da graça. Ao voltarem para seu cotidiano, eles levaram as boas-novas sobre Jesus em seus corações e suas vozes.
    O pequeno Jesus, um bebê, porém revestido de majestade e glória celestial. O Filho de Deus encarnado, Deus em forma humana. Deus enviou uma mensagem na Pessoa de seu Filho e nós podemos confiar no remetente.
    No Antigo Testamento, Deus falou por meio de profetas e muito as pessoas rejeitaram Sua Palavra. Mas, tudo levava a isto: Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. (Hebreus 1:1-2). Podemos nos sentir intimidados pelo inexplicável mistério do Deus Todo-Poderoso vir ao mundo como bebê, mas cremos neste maravilhoso presente de Deus e depositamos totalmente nossa vida em suas mãos. 
    O Natal é a inesquecível mensagem de amor, redenção e esperança enviado por Deus. Você pode acreditar no Remetente e abrir seu coração para ouvir a verdadeira mensagem do Natal. Mensagem de esperança divina e atemporal e está aguardando para ser recebida. Que nós possamos levar a alegria do natal conosco todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário