Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sábado, 2 de dezembro de 2017

Descansando em Jesus

Descansando em Jesus 

Os dias seguem e tudo parece que continua igual. Os mesmos problemas, complicações mais preocupações, e a correria pela sobrevivência não para, dia a dia, de lutas em lutas que parecem não ter fim.
Com a mente e o corpo ocupados! Como poder relaxar e ter paz? Almejo qualquer refrigério, estou me sentindo acabado, derrotado e quase sem esperança.
Como diria o salmistas, Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Salmos 42:5.
Aferições e agonia não diminui minha fé, meu compromisso com o Senhor continua em pé. Eu estou triste e desanimado pelos acontecimentos que independem de mim e que atinge diretamente minha existência.
Ficarei eu aqui sozinho com minhas dores, sofrendo e lamentando? Não! Claro que não, reconheço que tu Senhor meu Deus nunca me abandonaste, e que sempre esteve ao meu lado, nunca me deixaste sozinho. Eu nunca fui forte, na tua força é que chequei até aqui.
Espero em ti, nada mais faz sentido nesta vida, tudo parece estar contra mim. Seu caminho Senhor é o único iluminado ao qual posso prosseguir sem medo de cair em algum abismo.  
O sofrimento pressiona a razão por um instante de loucura esquece que tu és a única esperança e motivação, em ti encontro refrigério para minha alma.
Me sinto um soldado em meio à guerra ouvindo rumores de paz. Falar de paz no fronte de batalha é como falar de água para que tem sede. 
Jesus é o único que verdadeiramente pode nos proporcionar descanso, alivia nosso frado e quebra toda  corrente, libertando todo e qualquer cativo. Ele cura, sara, perdoa, e salva. Ele é Deus, e está perto. Ele está de braços abertos sempre disposto a nos abraçar e abençoar, como bênçãos sem medidas. 
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30.
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário