Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 8 de maio de 2016

Mãe eu te Amo!

Mãe eu te Amo!


Mãe Deus a abençoou, e eu nasci, sou grato por seu amor, mesmo quando não estou presente, pela distância e circunstância que a vida nos separe, saiba nunca deixo de pensar que o amor maior do mundo e pequeno demais para expressar meu amor pela senhora.

 Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127: 3.


 Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe, Porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço. Provérbios 1: 8-9.

 Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Provérbios 31:9. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127:3.

 TU CRIASTE CADA PARTE DO MEU CORPO; TU ME FORMASTE NA BARRIGA DA MINHA MÃE. 
EU TE LOUVO PORQUE DEVES SER TEMIDO. TUDO O QUE FAZES É MARAVILHOSO, E EU SEI DISSO MUITO BEM. 
TU VISTE QUANDO OS MEUS OSSOS ESTAVAM SENDO FEITOS, QUANDO EU ESTAVA SENDO FORMADO NA BARRIGA DA MINHA MÃE, CRESCENDO ALI EM SEGREDO, Salmos 139:13-15 

 Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Provérbios 31:29.
Obrigado Senhor meu Deus, pela mãe que  me deu.

0 comentários:

Postar um comentário