Enquanto muita gente quer fazer a diferença no mundo, eu desejo ser a diferença, separado do mundo alcançando santidade, garantindo minha salvação em Jesus Cristo.
Todo noite ao refletir meu dia sinto que combati o bom combate, porém, percebo que perdi a batalha. Por mais que eu tenha me esforçado perdi mais uma batalha , pois sei que foram muitos os pecados por mim cometidos.
Ajoelhado peço perdão a Deus, clamo por misericórdia ao meu Senhor, também peço por sabedoria, força para resistir as tentações do mundo que são muitas, discernimento para fugir das armadilhas do inimigo.
Não perdi a guerra. Por quê?
Por que meu alvo é Jesus Cristo, meu coração e minha alma estão constantemente empenhados na luta para alcançar a salvação. Diante de mim está o reflexo do que sou, criatura de Deus, homem de carne e ossos, sujeito a todas as imperfeições humanas e tentações do mundo. Sonhando com a realidade de um objetivo e desejo. A eternidade junto ao meu Senhor.
Quero seguir a Jesus Cristo, ser seu imitador em tudo, reconheço quão pequenino sou. Encontro força naquele que me amou primeiro, e me amou muito e me ama tanto que por mim morreu. Sou vencedor no amor de Jesus Cristo.
Ele venceu a morte para me dar vida. E no seu sacrifício encontro salvação.
Ele colocou no meu coração pecador esperança e vida, redenção, perdão e redimiu os meu pecados, não me acusa pelo meu passado.
No seu amor sou nova criatura, ele libertou minha alma e livre sou para amar e louvar a Deus da minha salvação.
Confesso que sou pecador. Jesus Cristo sabe o quanto luto por santidade. Ele não me julga por meus pecados. Ele me julga pelas minhas fraquezas, pela minha fé e pela minha entrega a ele. Somos pó, criaturas de barro, e se não nos conscientizarmos de nossa origem e criador nunca poderemos alcançar a verdade que liberta e salva.
Jesus Cristo me salvou para a vida, guerreando contra o pecado, destruindo a morte vencendo minhas batalhas, me dando vitória.
Isaías 41:10-14.
Amém.
0 comentários:
Postar um comentário