Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 22 de julho de 2014

Deus vem ao meu socorro!





Peço a Deus de todo o meu coração que me ajude a cada dia a lutar e não desistir..que Deus possa me acolher me abraçar e me envolver com muito amor..Que todo o meu desanimo e a minha tristeza nesse momento saia de dentro de mim e aumente a minha fé e a minha capacidade de lutar…Que eu possa todos os dias enfrentar as lutas que sempre veem..e que a tristeza não possa tomar conta de mim…. Que Deus ilumine a minha vida e a dos meus filhos e o meu casamento… Deus vem ao meu socorro… Em no de Jesus, Amém..

 Perdoa-me oh Pai! 
 Assim como a chuva cai 
Assim com o entardecer é certo 
Assim como toda noite amanhece
O Senhor reina
Sei que sempre está ao meu lado 
Mesmo eu tendo pecado 
Mesmo eu tendo duvidado 
Mesmo eu tendo desviado
Pai! 
Perdoa este teu filho 
Que Prostrado aos seus pés
Pede piedosamente tua misericórdia
O Senhor é Deus de amor 
Sei que seu coração não perdura o rancor
Santo coração
Senhor da vida
Olhe para este teu filho 
Aceite minha oração
Inclina seus ouvidos e escute meu clamor 
Floresce meu coração 
Com seu amor e aceitação 
Meus joelhos dormentes 
Colado no chão 
E minhas mãos levantadas aos céus
Adoram-te Soberano 
Deus Senhor da existência
Glorificado seja o seu nome 
Hoje e para sempre 
Em nome do Senhor Jesus 
Agradeço por me ouvir 
Louvo, adoro somente a ti
Amem.

0 comentários:

Postar um comentário