Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Evidencia

                                Evidencia 





 Tudo que possuo
 Tudo que penso ser dono 
 Tudo que tenho
 Representa nada
 Se não for pra te honrar

 Roubem meu dinheiro
 Roubem meus bens
 Roubem meu descanso 
 Roubem meu trabalho 



 Em Deus tenho consolo
 Ele é meu conforto
 Minha alegria
 Minha esperança e vida

 Tudo provem dele
 Deus é o Senhor 
 E a ele tudo pertence 
 E nada passa desesperado

 Ele é minha fortaleza 
 Meu refugio 
 Meu abrigo 
 Meu esconderijo

 Clamo a ti Senhor!
 Bendito seja seu nome 
 Poderoso e zeloso
 Deus da salvação

 Desejado das Nações 
 Que livra o justo
 E socorre o desesperado
 O amor é sua lei
Misericordioso Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário