Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Renova-se

Renova-se 
Um amigo certa fez comentou que precisava comprar outro guarda-roupa por que o que tinha não cabia mais nenhuma peça. Perguntei-lhe se eu usava todos as roupas que tinha no guarda roupas ele responde que não, alias tinha muitas que ele nunca usou e agora estavam ultrapassadas fora de moda. Falei se não era o caso dele desfazer das roupas que ele não usava e ai sobraria espaço para as novas.
Assim como o guarda-roupa, nossa vida espiritual precisa ser renovada com fé, sabedoria e confiança naquele que prometeu nos transformar em nova criatura. 
É preciso retirar o que é velho e ultrapassado do nosso coração para vir o novo de Deus. Esqueça tudo aquilo que te machucou no passado. Deixe a vontade de Deus prevalecer em sua vida. 
Não perca tempo procurando subterfúgios para resolver os problemas do seu coração. Esvaziou-se perante a Deus. E transborde com a alegria e o poder do Espírito Santo. 
Uma alma vazia é um problema serio uma alma atormentada por excesso de problema e algo terrível. Deixe o Senhor Jesus aliviar seu coração. 
Venham a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30. 
 As aflições e complicações sempre estarão presente na vida de todos nós enquanto estivermos neste mundo estaremos sujeitos as adversidades. Depois virá a recompensa na eternidade com Jesus teremos nossos corpos renovados e glorificados semelhante ao dele. 
Jesus derrotou a morte nosso inimigo mortal, o príncipe deste mundo, a saber, o diabo e tem preparado um lugar celestial para todo aquele que nele crer. 
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33.
O problema  na cabeça de muitos cristão é que não estão se preparando para o arrebatamento e viver com Cristo, esperam viver aqui por muito tempo e usufruir das promessas nesta vida. 
Tenha cuido com o que deseja seu coração. Por que sem você saber o inimigo pode estar amando ciladas. É isto que Jesus trata no Evangelho de Mateus capitulo 6. Devemos estar atentos ao que realmente almejamos e nos colocar a disposição e sermos guiado pela vontade de Deus pela palavra e pelo Espírito Santo. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário