Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Senhor Deus é maior que tudo

O Senhor Deus é maior que tudo

 Senhor, socorro! 
Daí me mais fé 
Me limpa 
Livra-me 
Sara-me 
Perdoa os meus pecados 

Meus inimigos estão à espreita 
Todos com armas mortais 
Senhor este teu servo 
implora misericórdia 
Mostre-me o caminho 
o seu santo caminho 
Proteja-me Mandai seus anjos protetores 
Cubram minha costa e minha dianteira 
E que todos os lados sejam cobertos 
por forças celestiais
Senhor me encontro abatido 
Crente em ti porem, fraco na carne 
Daí me mais fé 
Para que eu possa combater o bom combate 
Se o senhor é comigo serei vitorioso 
O Senhor é maior que tudo 
Eis o senhor da existência 
Ontem, hoje, e o amanha são teus
Socorre-me 
Senhor do mau que me cerca
Socorre-me de mim mesmo 
Abre meu entendimento 
mostra-me a direção 
Guia, leve-me pelo seu santo caminho
 Proteja-me das ciladas de meus inimigos
 ilumina meu caminho Senhor 
Deus pai, Deus filho, Deus Espírito Santo 
Confio em ti Abra meus olhos 
Que meus olhos enxerguem saída 
onde não há saída 
Que eu percorra os caminhos da vitória 
desvie-me da derrota 
Só o Senhor pode me ajudar 
Clamo por ti Senhor Santo Deus 
Deus de Israel, Oh grande Eu Sou
Amém,

0 comentários:

Postar um comentário