Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prioridade.

 As necessidades matérias,
A saúde, o descanso não pode ser maior que o desejo de salvação.
A nossa maior necessidade é comunhão com Cristo Jesus e o poder de Deus na nossa vida manifestado ao homem na pessoa do Espírito Santo.
Quando imagino que estou perto de Jesus, e que ele esta se achegando a mim envergonho-me, pois sei que sempre cometo deslize.
O homem natural que há em mim sempre será pecador, por isso agradeço a Jesus por libertar-me. Por ter morrido por mim na cruz. O apostolo Paulo diz;
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20
Eu preciso melhorar muito a minha vida espiritual e me santificar no sangue de Jesus,
Para que possa como o apostolo Paulo dizer que estou morto para o mundo e que as
coisas do mundo não me incomodam.
A bíblia garante que não há um homem sem pecado no mundo. E claro que não inclui
O filho do Homem Jesus ao qual nunca pecou.Ele é o cordeiro Santo de Deus, o cordeiro sem macula.
A fé é minha única esperança, e Jesus Cristo o meu Senhor e salvador sem ele sou
apenas mais uma alma destinada ao inferno.
Minhas forças são limitadas e de pouca valia, pois o inimigo e espiritual e deve ser combatido nos lugares espirituais.
Dou Glórias a Deus, por ter mandado o seu Santo Filho Jesus, para guerrear no meu
lugar e graças a Deus pela presença do Espírito Santo ao qual me ajuda nos meus deslizes. Incomodando dia e noite para que eu faça a coisa certa e ensinando a enxergar a Jesus nos meus irmãos.

0 comentários:

Postar um comentário