Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O tempo todo


O tempo passou
Tudo mudou
Envelheci, caminhei, segui
Muitos dos meus amigos morreram
Outros endureceram o coração

Como o coração na mão
Tenho por mim a direção
Entreguei-o ao Senhor meu Deus
Por que Deus é bom o tempo todo 

Meus dias neste mundo são contados
O homem do mundo e limitado
Nasce, Cresce, Envelhece, Morre
Todos os seres vivos no mundo são iguais
Em vida até a morte

Eu sigo o caminho do Senhor
Sigo suas  palavras
Direciona-me pelo Espírito Santo
Arrebato-me em seus ensinamentos
Confio nas promessas de Deus

O homem do mundo enterrei
Esperando no Senhor
A abundancia de tua misericórdia
A consolação do teu amor
E a fidelidade da tua palavra
E a justiça de teu juízo
A espera da eternidade.





0 comentários:

Postar um comentário