Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Amor e a caridade é o que importa.

Tenha no seu coração amor e caridade. E verá o agir de Deus na sua vida. Cumpra os mandamentos de Deus. Os estatutos de Deus são simples e de fácil cumprimento, a um coração caridoso e obediente as suas palavras.
 Quem ama obedece. Não questiona, serve e agradece.
 Obedecer a Deus significa sujeitar-se as suas Leis. A lei de Deus é esta: Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. Marcos 12:30-31.
Não estamos falando de religião e sim de algo Espiritual e real. Deus nos deu inteligência Emocional e espiritual, para discernimos o que é da mente e o que é espírito, nunca confunda um com o outro, para não cair no campo das ilusões, da imaginação, e criar respostas do seu próprio entendimento limitado e humano. Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo. Eclesiastes 8:5 O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca. Lucas 6:45.
Quando o ego e a soberba invadem o coração, lançando fora o amor e a caridade, nasce a soberba. E criam-se deuses que não são deuses, e loucas religiões.
 Deus na plenitude de sua perfeição nos deu inteligência e livre-arbítrio, cabe ao homem decidir entre o bem e mal. Visto que todo coração humano e tendencioso para o mal e vil. Eclesiastes 8:11.
Devemos rejeitar o velho homem. Colossenses 3. E nos tornamos nova criatura em Cristo Jesus Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:1.
Deus é perfeito e todas as suas obras são perfeitas, somos perfeitos no amor de Cristo Jesus, o qual com o seu sangue nos salvou. Somos lavado e renovado no seu amor. Continuamos a seguir a Cristo Jesus e travemos o bom combate na carreira para a salvação.
Devemos rejeitar o velho homem e tudo que nela havia, e receber o santo e perfeito caráter de Cristo. Santificando nossos corpos e transformando-o em um templo perfeito, para receber a morada do Espírito santo. Ponha a baixo o templo analítico e capcioso, construído por conceitos errados e idolatra.
Jogue no mar de esquecimento todo seu passado, juntos com seus ídolos de pedra e de pau.
Reconstrua o templo maior, sua vida sob a Verdade Remida em Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo.
Sede santo. Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo. Levítico 19:2 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5: Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Colossenses 3:1.
Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória. Colossenses 3:4

0 comentários:

Postar um comentário