Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O VERDADEIRO EVANGELHO


O VERDADEIRO EVANGELHO.

Sem amor não há redenção. Sem perdão não há salvação.
Deus não está levantando um exército  de homens naturais na terra. Ele quer levantar homens espirituais para glorificar seu nome, honrando seu Filho, aceitando a seu amor e garça.
Deus não precisa de um exército terreno ele é o Senhor dos Exércitos.
Deus não quer guerrear ele quer trazer a paz sobre a terra. 
Ele mandou seu Filho unigênito para nos libertar e não para nos aliciar.

Deus quer ser reconhecido como único Deus e Senhor. Nosso verdadeiro criador e Pai. Um pai amoroso, seu nome é amor.  Amor, essa e a única verdade estabelecida para a salvação. Amar a Deus. Reconhecendo sua Glória. 
A obediência a Deus só e possível motivado pelo amor, porque Deus é amor.

Jesus nos diz que a obediência é resultado do amor.
(Se vocês me amam, obedeceram os meus mandamentos)  João14:15.

Pessoas hipócritas passam por cima dos mandamentos de Deus e criam religiões nulas e mortais, que levam a perdição eterna de muitos.
Se amamos  Deus, o obedecêssemos os seu princípios e seus mandamentos, que define a nossa relação com Deus. Temos amados  uns aos outros? Se isso fosse verdade  toda terra teria uma relação de paz e harmonia.
No entanto o que presenciamos, guerras e mais guerras em todo o planeta, destruição e miséria, a humanidade deteriorando sua principal essência, ser a imagem  e semelhança de Deus, distanciando da verdadeiro evangelho. Jesus Cristo, deixou a sua glória no céu e veio a esse mundo morrer pelos nossos pecados, e isso para que possamos nos achegar por amor a Deus Pai, nosso criador.

Todo aquele que pratica o pecado transgride os mandamentos de Deus, de fato o pecado é a transgressão dos mandamentos.
Mas, graças a Deus temos um Salvador que veio a este mundo e morreu, ressuscitou, e agora vive com um propósito: Ele se manifestou para tirar os nossos pecados.
Nosso Salvador, perdoa e remove nossos pecados. I joão 1:9.

Ele então prometeu nos dar amor para que possamos amar  uns os outros.O amor é o grande antidoto contra uma vida de egoísmos e pecados.
Deus nos derramou seu amor em nossos corações por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:5
A graça de Deus e a obediência aos seus mandamentos. O amor de Deus derramados em nossos corações é nossa a única esperança.
A salvação e um Dom de Deus. Não podemos obtê-la por méritos.
A única coisa coisa pode fazer é aceitar pela fé. Recebemos justificação (o direito de ficarmos com Deus). Com um dom, somente através da fé na graça de Deus.
Pois vocês são salvos pela Graça, por meio da fé, e isto não vem de vós, é Dom de Deus. Efésios 2:8.

Quem tem os meus mandamentos, e os guarda este é que me ama. Palavras de Jesus Cristo.
Cristo Jesus disse: Eu sou a verdade. João 6:8
A verdade é que Cristo veio para nos dar vida e vida em abundância.
O propósito do evangelho não é conquistar multidões de pessoas interessadas  no que Jesus pode-lhe dar neste mundo, ou o que Jesus pode fazer para satisfazer seu ego.  
Trocando o eterno pelo perecível , o divino pelo natural, a salvação por realizações pessoais e matérias.
O fim dos mandamentos de Deus é a salvação da alma é a vida eterna junto a ele. Jesus se fez maldito, morreu e pagou um alto preço pela nossa liberdade e reconciliação com o Deus Pai.
Não tire o foco e a razão do evangelho leia a bíblia, procure se informar sobre a salvação.

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
João 15:1-14.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário