Isto significa vida eterna: Que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro a e daquele que enviaste, Jesus Cristo. João 17:3

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

domingo, 13 de novembro de 2011

O pão vivo que desceu do céu!

O Pão Vivo que desceu do céu.




Se oracemos mais, intercedecemos mais, perceberiamos, quanto ainda temos que ser disciplinado no conhecimento da plavavra de Deus, e quão pequena é nossa entrega.                                                   Dizer às pessoas o que elas querem ouvir, e discipular nas vontades e desejos matreriais é negar a elas o  pão que  alimenta o verdadeiro  alimento, o pão de Deus,  aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo, Cristo.   Cristo é nosso alimento. Toda satisfação está relacionada a Cristo. E Cristo não sofreu e foi crucificado para que nós tenhamos conforto  sobre maneira, e vida de luxo. Tais coisas não são pecados, porém, a bíblia nos fala que ele sabe de tudo. Inclusive o que prescisamos para uma vida  saudável, decente e digna.  Jesus deixa bem claro no Sermão da Montanha.                                                                                                  Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?
Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
"Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
Contudo, eu lhes digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
Se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vocês, homens de pequena fé?
Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir? ’
Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
Mateus 6:25-33
Quando a multidão percebeu que nem Jesus nem os discípulos estavam ali, entrou nos barcos e foi para Cafarnaum em busca de Jesus.
Quando o encontraram do outro lado do mar, perguntaram-lhe: "Mestre, quando chegaste aqui? "
Jesus respondeu: "A verdade é que vocês estão me procurando, não porque viram os sinais miraculosos, mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos.
Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará. Deus, o Pai, nele colocou o seu selo de aprovação".

Então lhe perguntaram: "O que precisamos fazer para realizar as obras que Deus requer? "
Jesus respondeu:
"A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou".
Então lhe perguntaram: "Que sinal miraculoso mostrarás para que o vejamos e creiamos em ti? Que farás?
Os nossos antepassados comeram o maná no deserto; como está escrito: ‘Ele lhes deu a comer pão do céu’".
Declarou-lhes Jesus:
"Digo-lhes a verdade: Não foi Moisés quem lhes deu pão do céu, mas é meu Pai quem lhes dá o verdadeiro pão do céu.
Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo".

Disseram eles: "Senhor, dá-nos sempre desse pão! "
Então Jesus declarou:
"Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
João 6:24-35

Jesus Cristo  sacrificou a  propria vida para que a nossa fosse salva, para que tenhamos o direito  através do seu santo sangue derramado,  a  reconciliar com Deus Pai, para que  como ele fosssemos chamados filhos,  e co-herdeiro das promessas.  Sair da condenação de morte que  o pecado nos imputava,  para a vida, vida eterna ao seu lado no céu.  Então  glorifiquemos  a Jesus Cristo.   O pão vivo.  Nosso alimento Espiritual, e verdadeiro sustentador  das coisas celestiais e etrena .
   
Leia Isaías 55. Amém!

0 comentários:

Postar um comentário